Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Faz compras e vendas no OLX? Com esta campanha pode ter portes grátis

Parceria entre os CTT e o OLX prevê um total de 8.000 entregas gratuitas para os utilizadores da plataforma até ao dia 23 de novembro. As encomendas devem pesar menos de 10kg.

Faz compras e vendas no OLX? Com esta campanha pode ter portes grátis
Notícias ao Minuto

12:29 - 09/11/20 por Notícias Ao Minuto

Economia CTT

O OLX e os CTT lançaram, esta segunda-feira, uma campanha que oferece os portes de envio através dos serviços CTT, Expresso E-Commerce e Envios Online para todos os utilizadores da plataforma de compra e venda. A campanha decorre até ao dia 23 de novembro

No total, as duas marcas que vão oferecer oito mil entregas, sendo que o peso máximo de cada artigo não pode ultrapassar os 10 kg

O OLX e os CTT informam, ainda, que não há qualquer limite por utilizador, o que significa que qualquer pessoa pode usufruir desta oferta as vezes que quiser. 

A oferta de portes de envio não se aplica, porém, às categorias de Equipamentos e Ferramentas, Animais, Agricultura, Carros, Imóveis, Serviços e Emprego.

"Com esta campanha, o OLX pretende estimular os utilizadores da plataforma a usarem de forma gratuita os serviços de entrega que serão disponibilizados através dos CTT, num contexto de grande aceleração do e-commerce, devido à pandemia", referem as empresas, em comunicado conjunto. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório