A Claranet Portugal anunciou, esta quinta-feira, a abertura de 25 vagas para a contratação de profissionais de 'cloud' híbrida em Portugal, que deverão integrar uma equipa internacional de especialistas, para dar resposta ao aumento da procura por este tipo de serviços.
As vagas destinam-se a candidatos de qualquer nacionalidade que residam em Portugal, prevendo o trabalho em modo remoto, a partir dos escritórios da Claranet em Lisboa e do Porto, ou em modo de teletrabalho integral, segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
"Estas ofertas representam uma enorme oportunidade para quem procura um trabalho TI de âmbito internacional, numa área com um potencial tremendo de crescimento como a Cloud e numa empresa com uma cultura reconhecida de inovação", refere António Miguel Ferreira, Managing Director para a Iberia & Latin America da Claranet, citado no mesmo comunicado.
As 25 vagas estão distribuídas por três perfis de profissionais para um projeto em plataformas Microsoft Azure - Cloud Specialist, Cloud Architect e Cloud Consultant --, com o início das colaborações previsto para o início de 2021.