Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Mercadona abre recrutamento para quatro lojas que vão abrir em 2021

As lojas de Guimarães, Porto, Vila Nova de Famalicão e Santa Maria da Feira serão as primeiras da marca a abrir portas no próximo ano.

Mercadona abre recrutamento para quatro lojas que vão abrir em 2021
Notícias ao Minuto

15:56 - 27/10/20 por Notícias Ao Minuto

Economia Mercadona

A Mercadona anunciou, esta terça-feira, que abriu o recrutamento para as lojas de Guimarães, Porto, Vila Nova de Famalicão e Santa Maria da Feira que vão abrir portas no próximo ano. Estas são as primeiras quatro lojas que a marca tenciona abrir em 2021. 

"Aliado à confiança que os nossos 'chefes' nos transmitem diariamente surgem novas oportunidades de emprego na Mercadona. É desta forma que anunciamos o início do recrutamento para as quatro primeiras lojas de 2021", refere a Mercadona, em comunicado.

As novas oportunidades de emprego já se encontram disponíveis no site da Mercadona - aqui -, sendo que o recrutamento será realizado para todas as secções das lojas, tanto em regime part-time como em regime full-time.

A próxima loja a abrir é a de Paços de Ferreira, no dia 5 de novembro. A marca espanhola tem já 17 estabelecimentos em Portugal e faltam três para completar o objetivo definido para o ano de 2020.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório