Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Petróleo cai com aumento do número de infeções por Covid-19

O aumento do número de casos nos EUA e na Europa está a penalizar as expectativas sobre a procura.

Petróleo cai com aumento do número de infeções por Covid-19
Notícias ao Minuto

09:50 - 26/10/20 por Notícias Ao Minuto

Economia Petróleo

O petróleo está a desvalorizar 3%, esta segunda-feira, prolongando as perdas da semana passada, com o aumento do número de casos nos EUA e na Europa a penalizar as expectativas sobre a procura, de acordo com a Reuters

De acordo com o Investing, há momentos o pretóleo Brent descia 2,5% para 41,03 dólares, enquanto o crude WTI descia 2,8% para 38,71 dólares por barril. 

Os Estados Unidos registaram 906 mortos por Covid-19 em 24 horas, de acordo com a contagem independente da Universidade Johns Hopkins. Nova Iorque é o estado com maior número de mortos (33.418). Só na cidade de Nova Iorque morreram 23.963 pessoas, segundo os dados mais recentes. 

Na Europa, França atingiu um novo recorde de casos diários de infeção com o novo coronavírus, atingindo mais 52.010 pessoas nas últimas 24 horas, de acordo com os dados oficiais. O número de mortes atribuídas à doença ascendeu hoje a 116, elevando o total, desde o início da pandemia, a 34.761.

Com o aumento do número de casos de infeção com o novo coronavírus, alguns países da Europa endurecem medidas para conter o contágio, decretando o recolher obrigatório, o uso de máscaras na rua e o encerramento de cinemas, teatros e ginásios.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório