Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

CTT reabrem 20.ª loja em sede de concelho. Desta vez em Cuba

A loja em questão irá reabrir no mesmo local onde funcionava anteriormente, na Rua Álvaro Castelões, em Cuba, distrito de Beja.

CTT reabrem 20.ª loja em sede de concelho. Desta vez em Cuba
Notícias ao Minuto

10:40 - 22/10/20 por Notícias Ao Minuto

Economia CTT

Os CTT - Correios de Portugal preparam-se para reabrir a 20.ª loja em sede de concelho, no âmbito do compromisso público da empresa. Desta vez, abrirá portas a loja de Cuba, no distrito de Beja, já na próxima segunda-feira, dia 26 de outubro

"Esta é a 20ª Loja em sede de concelho a ser reaberta, no âmbito do compromisso público dos CTT de reabrir Lojas únicas em sede de concelho, tendo em vista o reforço da elevada proximidade às populações e da capilaridade da rede, não procedendo, como já foi tornado público, a novos encerramentos", refere a empresa, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A loja em questão irá reabrir no mesmo local onde funcionava anteriormente, na Rua Álvaro Castelões, nº 41, em Cuba, e estará aberta nos dias úteis das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Os CTT reiteram que não existe um cronograma definido para a reabertura de lojas, "dado que é necessária uma análise detalhada a todas as variáveis envolvidas para que se efetue a reabertura". 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório