Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Negociações na Euronext estiveram suspensas devido a "problema técnico"

Problema também afetou a praça lisboeta, cujas negociações foram suspensas poucos minutos depois da abertura.

Negociações na Euronext estiveram suspensas devido a "problema técnico"
Notícias ao Minuto

09:22 - 19/10/20 por Notícias Ao Minuto

Economia Euronext

As negociações na Euronext foram suspensas, na manhã desta segunda-feira, devido a um "problema técnico", anunciou a empresa, sem fornecer mais detalhes. O problema, que já foi entretanto resolvido, também afetou a praça lisboeta, uma vez que é a Euronext que gere a bolsa portuguesa.  

"Devido a um problema técnico, a negociação foi interrompida em todos os produtos Euronext até novo aviso. Estamos a trabalhar para resolver esse problema e forneceremos uma atualização o mais rápido possível sobre a retoma da negociação", referiu a Euronext, na rede social Twitter. 

De acordo com o Investing, a última hora a que foi feito um reporte de dados sobre as negociações no PSI-20 foi às 8h49 desta segunda-feira, antes de terem sido suspensas. 

A essa hora, a bolsa de Lisboa seguia em alta, mantendo a tendência da abertura e alinhada com as principais congéneres europeias, com as ações do BCP e Jerónimo Martins a puxarem pelos ganhos.

Lisboa seguia alinhada com as principais bolsas europeias, que abriram hoje em alta, animadas com indicadores macroeconómicos positivos da China, enquanto nos Estados Unidos se mantém o receio de que não sejam aprovados novos estímulos antes das presidenciais de 3 de novembro.

[Notícia atualizada às 12h00.]

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório