Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Nordeste Brasileiro? Leve os seus pequenos exploradores (eles não pagam!)

Há viagens e viagens, mas aquelas que fazemos em família têm uma magia diferente, sobretudo se houver crianças envolvidas. Aproveite a promoção da TAP e voe até ao Nordeste do Brasil com direito à viagem totalmente gratuita para os mais novos.

Nordeste Brasileiro? Leve os seus pequenos exploradores (eles não pagam!)
Notícias ao Minuto

09:42 - 15/10/20 por Notícias Ao Minuto

Economia TAP

O ano de 2020 tem sido particularmente desafiante para todos, e as crianças, claro, não são exceção. Heróis em ponto pequeno, foram forçadas a readaptar-se em tempo recorde a uma realidade que as impactou diretamente, boicotando-lhes muita da liberdade própria de quem ainda tem tempo para crescer.

Mas, aos poucos, vai sendo possível devolver-lhes as aventuras que ficaram hipotecadas nos últimos meses. E aqui tem mais uma oportunidade para o fazer: uma viagem em família... em que os mais pequenos não pagam. Como assim? Passamos a explicar.

A TAP tem em vigor uma promoção que prevê voos e estadia totalmente gratuitos para menores de 12 anos. Para onde? Alguns destinos do Nordeste Brasileiro, nomeadamente Maceió. Sim, praias paradisíacas, mergulhos infindáveis em águas cristalinas, a felicidade dos mais novos de volta. Já consegue imaginar os sorrisos?

Além das praias de Maceió, uma visita à capital do Estado de Alagoas carimba ainda o passaporte para uma viagem no tempo até à época colonial, uma vez que a traça que os edifícios conservam nos remete para esse imaginário. A cidade, em franco desenvolvimento, está inserida numa das regiões com menos casos de Covid-19 no Brasil, pelo que é seguro viajar até lá.

Mas, atenção, para usufruir das viagens gratuitas - saliente-se que os hotéis, todos situados em Maceió, também oferecem estadia gratuita a crianças até 11 anos - terá de proceder à reserva entre hoje, dia 15 de outubro, e amanhã, dia 16. Para o efeito, além de ter em consideração o prazo mencionado, terá apenas de introduzir o promocode KIDSBR aquando do ato da reserva.

As viagens poderão, no entanto, ser realizadas nos períodos compreendidos entre 2 de novembro de 2020 e 17 de dezembro de 2020, e entre 11 de janeiro de 2021 e 15 de março de 2021, sendo que o desconto se aplica apenas à tarifa base. 

Agora que o frio promete voltar a bater à porta, nada como uma escapadela familiar, sempre em segurança, até destinos em que o calor não tira férias. Marque já o seu voo! 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório