Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Vila Velha de Ródão investe 138 mil euros em arruamentos deteriorados

A Câmara de Vila Velha de Ródão investiu 138 mil euros na pavimentação e alargamento de arruamentos que se encontravam deteriorados nas freguesias de Fratel e Vila Velha de Ródão, foi hoje anunciado.

Vila Velha de Ródão investe 138 mil euros em arruamentos deteriorados
Notícias ao Minuto

11:23 - 12/10/20 por Lusa

Economia Vila Velha de Ródão

Na freguesia de Fratel, a entrada da Ladeira está a ser alvo de obras de valorização promovidas pelo município de Vila Velha de Ródão, numa intervenção que contempla um arruamento e engloba a resolução de outros constrangimentos, de forma a facilitar a circulação e a realização de manobras naquele local.

"As obras procuram dar resposta às dificuldades sentidas pelos operadores de transportes públicos e que condicionavam a prestação do seu serviço", explica, em comunicado, este município do distrito de Castelo Branco.

Além da execução de trabalhos de terraplenagens (escavação) para alargamento da plataforma da via, a intervenção prevê a aplicação de uma rega de impregnação e duma camada de regularização da superfície, assim como a pavimentação final da área com massa betuminosa com características de desgaste.

O projeto faz parte de uma empreitada que integra intervenções de pavimentação em vários arruamentos das freguesias de Fratel e de Vila Velha de Ródão, cujo estado requeria uma melhoria das suas condições.

"Estas obras fazem parte de um conjunto de investimentos mais alargados promovidos pelo município [Vila Velha de Ródão] com o objetivo resolver problemas de mobilidade e reforçar as condições de circulação", lê-se na nota.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório