Meteorologia

  • 24 NOVEMBRO 2020
Tempo
MIN 9º MÁX 18º

Edição

Obras na PSP da Póvoa de Varzim concluídas com investimento camarário

As obras de requalificação da esquadra da PSP da Póvoa de Varzim, no distrito do Porto, estão concluídas, depois de uma intervenção promovida pela Câmara Municipal para travar o estado de degradação do edifício.

Obras na PSP da Póvoa de Varzim concluídas com investimento camarário
Notícias ao Minuto

21:20 - 09/10/20 por Lusa

Economia PSP

Segundo a autarquia poveira, "o edifício apresentava-se em alto estado de degradação, tanto na sua apresentação exterior como nas diferentes divisões", tendo a renovação incidido "na pintura, caixilharias e mobiliário, contribuindo para a criação de melhores condições de trabalho das forças de segurança".

Aires Pereira, presidente da Câmara da Póvoa de Varzim, que hoje visitou a esquadra da PSP local e as intervenções realizadas,, mostrou-se "orgulhoso pelo facto de o município poder conferir aos agentes um local de trabalho com a dignidade que merecem, designadamente ao nível da sala de refeições, sala de formação e balneários".

Em nome da PSP, o Superintendente Henriques Almeida, Comandante Metropolitano do Porto manifestaram o "agradecimento" à autarquia, recordando os trabalhos prévios de remodelação das instalações com a substituição pavimentos, revisão da instalação elétrica, serviços de isolamento e pintura, remodelação total das instalações sanitárias e camaratas.

As instalações da esquadra da PSP da Póvoa de Varzim, localizada junto do centro da cidade, são utilizadas, diariamente, por 92 pessoas, sendo que este número cresce durante os meses de verão.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório