Meteorologia

  • 19 MAIO 2022
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 29º

Concorrência dá 'luz verde' à compra de empresa do Entreposto pela JAP

A compra de uma sociedade do Grupo Entreposto, de retalho automóvel, que representa 14 marcas, pelo grupo concessionário automóvel português JAP, com sede em Paredes, recebeu 'luz verde' da Autoridade da Concorrência (AdC), segundo um aviso publicado.

Concorrência dá 'luz verde' à compra de empresa do Entreposto pela JAP
Notícias ao Minuto

09:56 - 30/09/20 por Lusa

Economia Concorrência

A decisão de não oposição à operação de concentração, tomada na terça-feira e publicada no 'site' da entidade reguladora, é justificada pelo Conselho de Administração com a falta de "entraves significativos" à concorrência.

A sociedade do Grupo JAP, também de retalho automóvel, representa e comercializa sete marcas de viaturas novas, mas o grupo também comercializa viaturas seminovas e usadas e presta serviços de assistência automóvel, de seguros e de financiamento, além do mercado do aluguer de veículos automóveis.

A sociedade do Grupo Entreposto, agora com o controlo exclusivo da JAPGEST, representa 14 marcas de viaturas novas, comercializa viaturas seminovas e usadas, máquinas agrícolas e industriais, incluindo logística, leilões de automóveis e seguros.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório