Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Santander permite que universitários abram conta de forma digital

A conta e o cartão de débito Santander "não têm quaisquer custos de manutenção ou emissão para alunos até aos 25 anos", segundo o banco.

Santander permite que universitários abram conta de forma digital
Notícias ao Minuto

15:45 - 28/09/20 por Notícias Ao Minuto

Economia Santander

O Santander Portugal anunciou, esta segunda-feira, que vai permitir a abertura de conta online pata os estudantes universitários. Esta funcionalidade permite que os estudantes tenham logo um cartão digital, "sem qualquer custo ou comissão". 

O processo de abertura de conta pode ser feito através de um dispositivo móvel ou computador. As condições é que seja um estudante universitário, tenha nacionalidade portuguesa e mais de 18 anos. 

Os estudantes podem logo utilizar a versão digital do cartão através da app, sendo que a versão física tem a tecnologia contactless, sublinha a instituição bancária, em comunicado.

"A conta e o cartão de débito Santander não têm quaisquer custos de manutenção ou emissão para alunos até aos 25 anos, isentando também os custos de utilização do MB Way e as comissões de levantamento no estrangeiro até 1.000 euros por mês. Dá ainda acesso aos mais diversos concursos, com a atribuição de prémios em função da sua utilização, para além de descontos na Repsol e noutros programas idênticos que serão divulgados através da App do Santander", acrescenta o banco. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório