Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Governo angolano abre concurso para concessão exclusiva de jogos sociais

O Ministério das Finanças de Angola vai abrir um concurso internacional para a concessão exclusiva de exploração dos jogos sociais através de um procedimento limitado por qualificação prévia, anunciou a entidade no seu portal.

Governo angolano abre concurso para concessão exclusiva de jogos sociais
Notícias ao Minuto

20:49 - 22/09/20 por Lusa

Economia Angola

O procedimento concursal será conduzido pelo Instituto de Supervisão de Jogos e as receitas geradas pela atividade servirão "para o financiamento de políticas sociais públicas, projetos comunitários, investimentos na conservação de locais históricos, entre outros".

O concurso será dividido em duas fases: a fase de candidaturas, para habilitação de interessados, que irá decorrer até 30 dias após a abertura, e a fase de submissão das propostas pelos candidatos qualificados, que irá acontecer após a conclusão da primeira.

Os candidatos qualificados serão convidados a apresentar as suas propostas técnicas e financeiras, dispondo de um prazo de 60 dias para o efeito.

"O concurso para a concessão exclusiva de exploração dos jogos sociais visa restabelecer o espírito de confiança aos utentes dos jogos sociais no país, garantir a equidade, proteger os apostadores, sensibilizá-los para a prática de jogo responsável, bem como cumprir com a finalidade social do Instituto de Supervisão de Jogos", sublinha o ministério.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório