Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

CTT inauguraram novo conceito de loja. Veja as imagens

A Delta Cafés juntou-se aos CTT numa parceria que resultou na criação de um 'Espaço Café', no centro da loja.

Notícias ao Minuto

08:22 - 08/09/20 por Notícias Ao Minuto

Economia CTT

Os CTT - Correios de Portugal inauguraram, na segunda-feira, um novo conceito de loja no estabelecimento de Lamaçães, em Braga, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.  

"Tendo como base o novo posicionamento estratégico dos CTT, ligando Pessoas e Empresas com Entrega Total, este novo conceito reforça a relação entre colaboradores e clientes, alarga a diversidade da oferta de serviços que podem ser experimentados e robustece a relação com as empresas, tudo a partir da Loja CTT", sublinha a operadora de correios.

A Delta Cafés juntou-se aos CTT numa parceria que resultou na criação de um 'Espaço Café', no centro da loja, onde os clientes poderão consultar os "próximos espetáculos disponíveis na bilheteira, preparar uma encomenda, ler um email, carregar o telemóvel, ou simplesmente aguardar a vez confortavelmente sentados e usufruir do wifi gratuito enquanto saboreiam o expresso perfeito". Além do café servido em venda automática, o espaço contará ainda com snacks e bebidas de marcas portuguesas.

Clique na galeria, em cima, e veja as imagens da nova loja.

Esta é a primeira Loja CTT a receber este novo conceito, numa implementação que acontecerá gradualmente na rede CTT e ainda sem calendário definido.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório