Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

BBVA deixa de isentar alguns clientes empresariais

O BBVA está a deixar de isentar alguns clientes empresariais de uma comissão de 61,5 euros relativa ao acesso a um serviço de banca eletrónica, com a instituição a garantir que é uma medida dirigida a clientes específicos.

BBVA deixa de isentar alguns clientes empresariais
Notícias ao Minuto

18:34 - 28/08/20 por Lusa

Economia BBVA

De acordo com uma carta enviada a clientes a que a Lusa teve acesso, foi comunicado que a partir de 08 de setembro, para um caso de uma conta empresarial "Pack Negócios", a isenção da oferta do valor mensal de 30 euros do serviço BBVA Net Cash terminaria.

Segundo o mesmo documento, para esse serviço passar-se-á a aplicar uma mensalidade "de 50 euros, com incidência de IVA à taxa de 23% sobre o valor da despesa", o que perfaz o total de 61,5 euros.

Questionada pela Lusa, fonte oficial do BBVA disse que "esta comissão é relativa a 2018, e esta comunicação foi feita pontualmente a clientes que estavam isentos e que perderam a isenção".

A mesma fonte adiantou que se trata de uma comissão que está em vigor desde 2018, tendo sido atualizada nesse ano para os 50 euros, depois de ter tido o valor de 35 euros desde 2016.

JE // EA

Lusa/Fim

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório