Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

CTT vão reabrir mais duas lojas na próxima segunda-feira

Os CTT vão reabrir a Loja CTT de Almodôvar e a Loja CTT de Vidigueira, ambas no distrito de Beja, na próxima segunda-feira.

CTT vão reabrir mais duas lojas na próxima segunda-feira
Notícias ao Minuto

11:20 - 26/08/20 por Notícias Ao Minuto

Economia CTT

O CTT - Correios de Portugal prosseguem a estratégia de reabertura de lojas, acrescentando mais duas à lista já na próxima segunda-feira, dia 31 de agosto. As duas reaberturas serão ambas no distrito de Beja, uma em Almodôvar e a outra em Vidigueira.

Ambos os estabelecimentos vão abrir portas nos locais onde funcionavam anteriormente, de acordo com a operadora de correios. 

"Estas são a 13.ª e 14.ª lojas em sede de concelho a ser reabertas, no âmbito do compromisso público dos CTT de reabrir lojas únicas em sede de concelho, tendo em vista o reforço da elevada proximidade às populações e da capilaridade da rede, não procedendo, como já foi tornado público, a novos encerramentos", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A empresa informa ainda que não há um calendário definido para as reaberturas, uma vez que é "necessária uma análise detalhada a todas as variáveis envolvidas para que se efetue a reabertura". 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório