Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

É cliente CGD? Até setembro, tem 15% de desconto em reservas em 95 hóteis

Para ajudar a promover a "hotelaria nacional", a Caixa Geral de Depósitos (CGD) lançou uma promoção especial para todos os seus clientes.

É cliente CGD? Até setembro, tem 15% de desconto em reservas em 95 hóteis
Notícias ao Minuto

12:45 - 11/08/20 por Notícias Ao Minuto

Economia Turismo

Como "medida de promoção de apoio à hotelaria nacional", e tendo em conta a "época extraordinária em que o impacto do COVID-19 se faz sentir de forma particularmente aguda no setor do turismo", a CGD celebrou uma "parceria com algumas das principais cadeias hoteleiras em Portugal". O objetivo é que os clientes Caixa "tenham um desconto automático de 15% no preço do alojamento".

Todos os clientes CGD estão abrangidos desde que "façam a reserva nas centrais ou sites de reserva das marcas hoteleiras Montebelo, Pestana, PortoBay e Vila Galé" e efetuem o pagamento "com cartão de débito ou crédito da Caixa Geral de Depósitos".

"Para usufruírem do desconto de 15%, basta que os clientes insiram um código promocional na plataforma de reservas do hotel", explica a CGD, em comunicado enviado esta terça-feira às redações.

Esta campanha, informa o banco público, "estará em vigor até ao fim do mês de setembro" e neste momento abrange "95 unidades hoteleiras e pousadas de elevada qualidade, todas em território nacional".

Para mais informações, aceda aqui.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório