Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

TAP oferece 15% de desconto nas viagens para as Américas e para África

Se voltar a viajar é um desejo que vem alimentando, chegou a altura de concretizá-lo: a TAP está a promover descontos de 15% nos voos de longo curso. Mas não durante muito tempo... Informe-se aqui.

TAP oferece 15% de desconto nas viagens para as Américas e para África
Notícias ao Minuto

09:00 - 12/08/20 por Notícias Ao Minuto

Economia TAP

Abrandar o ritmo. Desligar da rotina. Mudar de ares. Explorar novos mundos. Estes são apenas alguns dos objetivos que entroncam o conceito de férias, e que, por sinal, estão intrinsecamente ligados a outro: o de viajar.

E se férias e viagens andam de mãos dadas, a TAP acrescenta o ingrediente extra que faltava a esta relação para torná-la perfeita: descontos, disponibilizando bilhetes 15% mais baratos nos voos de longo curso - mas, atenção, só entre os dias 12 e 18 de agosto

O que entendemos por longo curso? América do Norte, Brasil, México, África... Sim, todos os destinos dos Estados Unidos incluídos, bem como o Canadá. Para não falar nas paradisíacas praias mexicanas de Cancún, ou - já no continente africano -, na beleza incomparável de São Tomé e Príncipe, sem esquecer a mística de Casablanca, passando também por Marraquexe e Cidade do Cabo.

Para usufruir destas promoções TAP, basta introduzir o promocode MULTI15 aquando da realização da reserva, sendo que o desconto se aplica a todas as tarifas, à exceção da Discount e da Top Executive.

Embora, para beneficiar dos preços especiais, as viagens tenham de ser reservadas até ao dia 18 de agosto, os voos poderão acontecer até ao dia 31 de março do próximo ano, excluindo apenas o período compreendido entre 17 de dezembro de 2020 e 10 de janeiro de 2021. Não obstante, a maioria das rotas está disponível já a partir de dia 12 deste mês, portanto, é só escolher a data.

Sujeitos a um início de operação mais tardio estão três destinos, a saber: São Tomé e Príncipe - disponível a partir de 1 de setembro -; Cancún - disponível a partir de 26 de outubro -; e Cidade do Cabo - disponível a partir de 11 de novembro.

Viajando com a TAP a sua segurança e saúde são prioritárias, portanto, resta apenas não deixar escapar esta oportunidade única e proceder à sua reserva!

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório