Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Aproveite as promoções especiais que a TAP está a oferecer desde 31 euros

Agora que as cidades estão com menos turistas, esta é uma oportunidade que não deve desperdiçar. A partir de 31 euros marque a sua viagem na TAP e desfrute de umas férias tranquilas num destino europeu à sua escolha.

Aproveite as promoções especiais que a TAP está a oferecer desde 31 euros
Notícias ao Minuto

16:50 - 24/07/20 por Notícias Ao Minuto

Economia TAP

Com as férias à porta é tempo de recuperar energias. E que melhor forma de fazê-lo do que ir conhecer uma cidade europeia, sem a habitual azafama de turistas? Marque a sua viagem entre 24 de julho e 16 de agosto, e aproveite as promoções TAP. E caso queira mudar a data da sua viagem, a alteração é gratuita em reservas até 31 de agosto.

Em tempos diferentes, aproveite a oportunidade de viajar pela Europa mais descansado, com menos confusão e na companhia de menos turistas. A TAP tem vários destinos europeus à sua espera. Quer uma sugestão?

Desde 31 euros poderá rumar a Barcelona (Espanha) e visitar a mítica Sagrada Família, passear e fazer compras pelas Ramblas, onde se cruzará com influências de Picasso e Miró, ou ir dar um mergulho nas praias da capital catalã.

Se a ideia é fazer uma viagem a dois, Paris (França) é o destino ideal. Desde 32 euros, pode conhecer a cidade das luzes e visitar os vários museus e palácios, que já reabriram ao público, como o Louvre. Além disso, um passeio romântico pelo rio Sena é sempre uma opção que deve considerar.

E agora que há menos turistas, conhecer os verdes jardins de Berlim (Alemanha) e a história que a cidade tem para contar a cada esquina, é mesmo de aproveitar. A partir de 41 euros, pode visitar a capital alemã e saborear a típica salsicha temperada com paprica.

E se tem milhas, saiba que pode usá-las para qualquer destino europeu. A partir de 7.500 milhas com o programa Miles&Go, pode rumar nos próximos meses a uma destas cidades europeias.

Aproveite estas promoções TAP, e embarque a partir de Lisboa, com toda a segurança e garantia de proteção e higiene, e desfrute das férias descansado. O difícil vai ser escolher entre todos os destinos TAP disponíveis! 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório