Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

CTT disponibilizam novo software de faturação para lojas online

"Com a integração do software Moloni os lojistas que usam a plataforma de lojas online dos CTT dispõem de uma nova solução onde podem realizar de forma automática a emissão de faturas certificadas, a importação de clientes e artigos e o envio de documentos para o cliente, entre outras funcionalidades", pode ler-se.

CTT disponibilizam novo software de faturação para lojas online
Notícias ao Minuto

11:57 - 21/07/20 por Notícias Ao Minuto

Economia CTT

OCTT vão disponibilizar um módulo do sistema de faturação Moloni na sua oferta às lojas online para pequenas e médias empresas (PME), de acordo com um comunicado da empresa. 

"Com a integração do software Moloni os lojistas que usam a plataforma de lojas online dos CTT dispõem de uma nova solução onde podem realizar de forma automática a emissão de faturas certificadas, a importação de clientes e artigos e o envio de documentos para o cliente, entre outras funcionalidades", pode ler-se. 

Este serviço pode ser subscrito no site dos CTT, aqui, e "permite a construção de uma loja online de forma simples e intuitiva a qual se encontra pré-integrada com as soluções de distribuição CTT". 

"O Moloni é um software de faturação, de gestão comercial que, além do habitual controle de faturação, contas correntes, POS, 'stocks', encomendas e avenças, disponibiliza outras ferramentas úteis e funcionais que permitem a cada gestor automatizar processos e tirar partido das vantagens da computação em 'cloud' [nuvem], ganhando mais fiabilidade, eficiência e velocidade", sendo uma plataforma ajustável "às necessidades de qualquer negócio", segundo a mesma nota.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório