Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Utilizadores da Glovo vão poder comprar produtos da Cepsa pela app

A parceria vai 'cobrir' 14 lojas em Portugal até ao final do ano.

Utilizadores da Glovo vão poder comprar produtos da Cepsa pela app
Notícias ao Minuto

15:52 - 13/07/20 por Notícias Ao Minuto

Economia Glovo

Os utilizadores da Glovo vão poder comprar produtos da Cepsa em resultado de uma parceria entre ambas as empresas, segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

"Em Portugal, há 180 referências que podem ser pedidas, entre as quais, alimentos básicos, produtos de higiene e de limpeza", pode ler-se. 

A parceria, que começou em Espanha durante o confinamento, vai materializar-se em Portugal nas cidades de Lisboa, Porto, Coimbra e Faro, começando com cinco lojas, que chegarão a 14 até final do ano.

"De acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde, a Cepsa já implementou diferentes medidas preventivas, a fim de garantir a higiene e a segurança de profissionais e clientes, como a instalação de telas na área das caixas, a sinalização da distância de segurança com adesivos, o uso de gel e luvas e a disponibilidade de todos dos EPI's necessários. Além disso, todos os produtos são previamente desinfetados e os sacos de transporte serão sempre fechados para evitar a exposição dos produtos durante a entrega", segundo o mesmo comunicado. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório