Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Santander lança cartão digital, disponível para "utilização imediata"

Deste modo, "os clientes poderão efetuar todas estas operações logo que fica concluído o processo de adesão a um cartão de débito, mesmo enquanto aguardam por receber o cartão físico", refere a instituição.

Santander lança cartão digital, disponível para "utilização imediata"
Notícias ao Minuto

14:32 - 13/07/20 por Notícias Ao Minuto

Economia Santander

O Santander anunciou, esta segunda-feira, o lançamento de um cartão digital, "que fica disponível para utilização imediata na app", de acordo com um comunicado da instituição. 

Deste modo, "os clientes poderão efetuar todas estas operações logo que fica concluído o processo de adesão a um cartão de débito, mesmo enquanto aguardam por receber o cartão físico", pode ler-se. 

Esta é uma iniciativa que vem já no seguimento de outras lançadas nos últimos dias, com o objetivo de facilitar os pagamentos. 

"Nos pagamentos com o telemóvel, os clientes do Santander são dos poucos no mercado que, através da app do banco, já podem utilizar o seu telefone com sistema operativo Android para fazer compras contactless em qualquer parte do mundo. Para os telemóveis com sistema operativo iOS já está disponível uma solução doméstica que permite fazer compras com a app do banco através da captura de um QR Code, estando prevista para breve uma solução que permitirá fazer pagamentos via contactless em todo o mundo", pode ler-se. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório