Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

ANA assegura controlo da temperatura nos aeroportos de Faro e Porto

A operação de controlo da temperatura dos passageiros nos aeroportos de Faro e do Porto no âmbito das medidas de combate à covid-19 vai passar a ser assegurada, a partir da próxima semana, pela ANA - Aeroportos de Portugal.

ANA assegura controlo da temperatura nos aeroportos de Faro e Porto
Notícias ao Minuto

16:27 - 10/07/20 por Lusa

Economia Covid-19

Num comunicado hoje divulgado, o Ministério da Administração Interna (MAI) avança que mais de 100 bombeiros voluntários asseguraram, desde 23 de março, a operação de controlo da temperatura dos passageiros nos aeroportos de Faro e do Porto no âmbito das medidas de combate à covid-19.

O MAI precisa que esta tarefa será, a partir da próxima semana, assegurada pela ANA - Aeroportos de Portugal.

Na nota, o MAI agradece a todos os operacionais que, sob coordenação da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, "contribuíram para mais esta missão, com a dedicação e profissionalismo que sempre caracterizam os bombeiros portugueses".

Portugal regista hoje mais dois óbitos relacionados com a covid-19, em relação a quinta-feira, e mais 402 casos de infeção, dos quais 342 na região de Lisboa e Vale do Tejo, segundo os dados da Direção-Geral da Saúde (DGS).

De acordo com o boletim epidemiológico diário da DGS, o total de mortos desde o início da pandemia é agora de 1.646 e o total de casos confirmados é de 45.679.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório