Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Assunto pendente com os CTT? Há novas linhas de apoio ao cliente

Há novos canais de comunicação a partir do início do mês de julho. Está a par?

Assunto pendente com os CTT? Há novas linhas de apoio ao cliente
Notícias ao Minuto

15:35 - 07/07/20 por Notícias Ao Minuto

Economia CTT

Os CTT - Correios de Portugal anunciaram, esta terça-feira, que simplificaram os canais de apoio ao cliente, com o objetivo de tornar mais eficientes os seus serviços. Ao que indica a operadora de correios, em comunicado, esta reorganização dos canais de comunicação está em vigor desde o dia 1 de julho

O objetivo é "facilitar o contacto e estimular os serviços de self-care disponibilizados nos canais digitais CTT. Esta iniciativa segue a estratégia de comunicação que privilegia a marca CTT como canal único de comunicação", pode ler-se. 

Assim, o canal voz passa a disponibilizar duas linhas telefónicas dedicadas por segmento de cliente e com um horário uniformizado, permitindo um atendimento mais direcionado e especializado: Linha Serviços de Correio e Expresso para o cliente particular e Linha Serviços Empresariais para as empresas.

Os clientes particulares têm agora um número com prefixo 21 (21 047 16 16), que está disponível nos dias úteis das 8h30 às 19h30, "tendo o preço de uma chamada para a rede fixa". Deste modo, "através desta linha os clientes podem pedir informações sobre enviar e receber correio, sobre soluções de poupança, seguros e transferência, sobre produtos e serviços de filatelia, sobre o ViaCTT e a sua caixa digital e ainda outros assuntos", pode ler-se.

Já os clientes empresariais têm agora um único número 707, para todos os serviços empresariais (707 200 115). "A linha está disponível nos dias úteis das 8h30 às 19h30, a partir da qual os clientes empresariais, com e sem contrato, podem solicitar marcação de serviços, seguir ou alterar encomendas, solicitar informações sobre novos produtos e serviços, esclarecimentos sobre faturação e outros assuntos", adianta a operadora. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório