Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Loja CTT reabre em Alvaiázere na segunda-feira

Os CTT vão reabrir a sua loja de Alvaiázere, no distrito de Leiria, na segunda-feira, anunciou hoje a empresa.

Loja CTT reabre em Alvaiázere na segunda-feira
Notícias ao Minuto

18:16 - 26/06/20 por Lusa

Economia CTT

Segundo uma nota de imprensa, a loja CTT de Alvaiázere irá reabrir no mesmo local onde funcionava anteriormente, na Rua José Mendes Carvalho, 13, e estará aberta nos dias úteis das 09:00 às 12:30 e das 14:00 às 17:30.

"Esta é a décima loja em sede de concelho a ser reaberta, no âmbito do compromisso público dos CTT de reabrir lojas únicas em sede de concelho, tendo em vista o reforço da elevada proximidade às populações e da capilaridade da rede, não procedendo, como já foi tornado público, a novos encerramentos", refere a nota de imprensa.

Os CTT informam ainda que não existe um cronograma definido para a reabertura de lojas CTT, dado que é "necessária uma análise detalhada a todas as variáveis envolvidas para que se efetue a reabertura".

Em causa estão o espaço, os recursos humanos envolvidos, a relação existente com os parceiros e autarquias e as oportunidades em cada uma das localidades, acrescenta a mesma nota.

Até ao momento da reabertura, as populações têm em cada local um posto de correio que presta todos os serviços do serviço público universal e ainda o pagamento de vales de pensões e faturas, garante ainda a empresa de distribuição postal.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório