Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Lidl coloca semáforo à entrada para controlar número de pessoas nas lojas

A iniciativa visa controlar o número de pessoas dentro dos supermercados da marca. Estará disponível em 100 lojas de Norte a Sul do país.

Lidl coloca semáforo à entrada para controlar número de pessoas nas lojas
Notícias ao Minuto

09:11 - 25/06/20 por Notícias Ao Minuto

Economia Lidl

O Lidl anunciou, através das redes sociais, a introdução de uma solução inovadora em 100 das suas lojas, com o objetivo de controlar o número recomendado de pessoas dentro dos estabelecimentos comerciais: a colocação de um semáforo à entrada

"Estamos sempre a pensar em formas inovadoras de garantir um resposta eficaz a esta nova realidade. Este semáforo estará em 100 das nossas lojas, de Norte a Sul, e chegou para ajudar as nossas equipas a manter na sua loja o número recomendado de pessoas", refere o Lidl, num post partilhado na rede social Facebook

Este semáforo, colocado à entrada, indica se a pessoa pode ou não entrar, mediante a apresentação da cor verde e vermelha, à semelhança do semáforo tradicional. A ideia é monitorizar o número de pessoas no interior, para não exceder o limite máximo recomendado para manter o distanciamento social. 

Quanto às restantes lojas que existem em território nacional, "o controlo de entradas continua a ser feito pela equipa de segurança habitual", pode ler-se. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório