Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

RHmais quer recrutar 400 pessoas até ao final do ano em Lisboa e no Porto

Para estas vagas, as habilitações literárias mínimas correspondem ao nível do 11.º ano e os conhecimentos de Inglês também são preferenciais.

RHmais quer recrutar 400 pessoas até ao final do ano em Lisboa e no Porto
Notícias ao Minuto

12:15 - 17/06/20 por Notícias Ao Minuto

Economia Emprego

A RHmais anunciou, esta quarta-feira, que abriu 400 vagas de emprego para preencher até ao final do ano em Lisboa e no Porto, sendo que são para corresponder "maioritariamente, à dinâmica do serviço ao cliente das áreas das telecomunicações e media". 

A empresa revela que de um modo geral é "solicitado gosto e aptidão pelo contacto com o cliente e boa capacidade comunicativa, essenciais à prestação de um serviço de excelência e de acompanhamento contínuo", sublinha a empresa. 

Para estas vagas, as habilitações literárias mínimas correspondem ao nível do 11.º ano e os conhecimentos de Inglês também são preferenciais. 

A formação dos primeiros grupos tem data prevista para o início de julho, segundo a empresa, e será em regime misto, ou seja, presencial e remoto. "As funções também serão desempenhadas parcialmente em teletrabalho e serão ajustadas conforme a evolução da pandemia", acrescenta. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório