Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Mercadona retoma plano de expansão. Abre mais uma loja em junho

Grupo espanhol vai abrir mais um estabelecimento no dia 16 de junho, em Aveiro.

Mercadona retoma plano de expansão. Abre mais uma loja em junho
Notícias ao Minuto

09:28 - 19/05/20 por Notícias Ao Minuto

Economia Mercadona

A Mercadona anunciou, esta terça-feira, que vai retomar o plano de expansão em Portugal, estando prevista a abertura de mais uma loja no dia 16 de junho, em Aveiro. Este plano, para este ano, inclui a abertura de uma dezena de estabelecimentos. 

"Aveiro é uma cidade dinâmica e cheia de vida onde queremos estar. Esta loja, a primeira de dez que pretendemos abrir em 2020, estreia-se com todas as condições de higiene e segurança que temos vindo a implementar para 'chefes' e colaboradores", refere Inês Santos, Diretora de Relações Externas Centro e Sul de Portugal, citada num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Esta será a primeira abertura de 2020 e o 11.º supermercado da empresa em Portugal, que ficará localizado na Avenida Europa, 705 (Estrada Nacional 109), na cidade de Aveiro, de acordo com a informação disponibilizada pelo grupo espanhol. 

"Neste momento, a empresa encontra-se totalmente preparada para retomar o seu plano de expansão e garantir a abertura das 10 lojas previstas para 2020, com todas as medidas de segurança necessárias", adianta ainda a empresa. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório