Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 17º

Porto. Estacionamento volta a ser pago a partir de hoje, mas só numa zona

O anúncio foi feito pela autarquia.

Porto. Estacionamento volta a ser pago a partir de hoje, mas só numa zona
Notícias ao Minuto

11:57 - 18/05/20 por Notícias Ao Minuto

Economia Porto

O estacionamento na cidade do Porto volta a ser pago a partir desta segunda-feira, dia 18 de maio, de acordo com o plano divulgado pela Câmara Municipal do Porto

Depois de terem aberto os parques de estacionamento municipais, no dia 11 de maio, esta segunda-feira inicia-se o "regresso faseado" do estacionamento pago à superfície, em parcómetro, "nas zonas exploradas diretamente pelo município".

Em comunicado, a autarquia esclarece que esta segunda-feira "é retomada a operação de fiscalização do estacionamento à superfície na zona central da cidade (Zona I) onde o comércio de rua é mais prevalente. É também reaberto nesta data o parque municipal de Duque de Loulé, onde ainda decorrem obras de repavimentação", pode ler-se. 

Depois, "no dia 25 de maio segue-se a reabertura da zona II e, finalmente, no dia 1 de junho as zonas III e IV de pendor mais residencial e de serviços". 

As bibliotecas municipais, o Arquivo Histórico (na Casa do Infante), os museus e mercados não alimentares "da responsabilidade do município" retomam a partir do dia 1 de junho.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório