A Azul, uma startup portuguesa com uma solução de abastecimento direto de combustível, vai providenciar o abastecimento gratuito a unidades hospitalares do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa, para ajudar a combater a Covid-19.
"Durante três semanas, os veículos de urgência e transporte de doentes serão abastecidos pelo serviço Azul.Em pleno estado de emergência nacional, a startup, que abastece veículos onde quer que estejam, disponibilizou-se a doar combustível para as frotas hospitalares", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
A iniciativa começou por se realizar no Hospital de São José, no dia 16 de abril, mas o objetivo é prestar apoio a todos hospitais do Centro Hospitalar. Durante as próximas semanas, também os hospitais Dona Estefânia e Curry Cabral terão os seus veículos abastecidos pelo serviço da Azul, segundo a empresa.