Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Azul doa combustível a unidades hospitalares de Lisboa

Durante as próximas semanas, também os hospitais Dona Estefânia e Curry Cabral terão os seus veículos abastecidos pelo serviço da Azul.

Azul doa combustível a unidades hospitalares de Lisboa
Notícias ao Minuto

14:59 - 07/05/20 por Notícias ao Minuto

Economia Azul

A Azul, uma startup portuguesa com uma solução de abastecimento direto de combustível, vai providenciar o abastecimento gratuito a unidades hospitalares do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa, para ajudar a combater a Covid-19.

"Durante três semanas, os veículos de urgência e transporte de doentes serão abastecidos pelo serviço Azul.Em pleno estado de emergência nacional, a startup, que abastece veículos onde quer que estejam, disponibilizou-se a doar combustível para as frotas hospitalares", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A iniciativa começou por se realizar no Hospital de São José, no dia 16 de abril, mas o objetivo é prestar apoio a todos hospitais do Centro Hospitalar. Durante as próximas semanas, também os hospitais Dona Estefânia e Curry Cabral terão os seus veículos abastecidos pelo serviço da Azul, segundo a empresa.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório