Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Glovo vai começar a entregar produtos do Minipreço e da Clarel

Parceria entre as duas empresas permitirá entregas sete dias por semana.

Glovo vai começar a entregar produtos do Minipreço e da Clarel
Notícias ao Minuto

12:07 - 28/04/20 por Notícias ao Minuto

Economia Glovo

O Grupo DIA anunciou, esta terça-feira, a realização de uma parceria com a Glovo, a partir da qual vai começar a permitir entregas de produtos das marcas Minipreço e Clarel através da Glovo. O serviço deverá estar disponível em Lisboa até ao final do mês e até ao final de maio nas restantes cidades onde a Glovo opera. 

As empresas reforçaram as medidas de higiene, usando luvas e máscaras na preparação e entrega dos pedidos. O distribuidor deixa a compra na porta do cliente a uma distância de segurança de dois metros e é responsável por assinar o pedido em seu nome, eliminando qualquer contacto físico.

"Com esta parceria estamos a reforçar o nosso compromisso com os clientes das lojas Minipreço e Clarel, agilizando entregas em casa numa fase tão crítica para a segurança e bem-estar de todos. Estamos a adotar as melhores ferramentas em tempo recorde para dar as respostas adequadas aos nossos clientes para que continuem a poder contar sempre connosco", refere Miguel Guinea, Presidente Executivo da DIA Portugal, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório