Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 22º

Covid-19: Netflix com lucros de 709 milhões de dólares

A plataforma de conteúdos de entretenimento em 'streaming' Netflix anunciou hoje lucros de 709 milhões de dólares (mais de 652 milhões de euros), entre janeiro e março, duplicando os resultados obtidos no período homólogo de 2019, devido à pandemia.

Covid-19: Netflix com lucros de 709 milhões de dólares
Notícias ao Minuto

23:43 - 21/04/20 por Lusa

Economia Netflix

De acordo com os resultados publicados sobre os primeiros três meses de 2020, consultados pela agência espanhola Efe, a empresa norte-americana também registou mais de 15 milhões novos subscritores, por causa das medidas de isolamento tomadas pelos Estados para prevenir a propagação da pandemia da doença provocada pelo SARS-CoV-2.

O aumento no número de subscritores a este serviço de 'streaming' é o maior alguma vez registado pela Netflix e representa o dobro das expectativas dos analistas para este período.

As ações da Netflix estão agora cotadas a 1,61 dólares (cerca de 1,48 euros), em relação aos 0,79 dólares (0,73 euros) de há um ano.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório