De acordo com a informação enviada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) esta reunião magna da GamaLife (antiga seguradora GNB Vida), que decorrerá em Lisboa, pelas 10h00, terá na ordem de trabalhos deliberar sobre o relatório de gestão, as contas do exercício e os restantes documentos de prestação de contas individuais relativos ao exercício de 2019.
Os acionistas vão também votar, entre outros pontos, a proposta de aplicação de resultados, eleger os órgãos sociais para o ano de 2020, deliberar sobre a política de remunerações do órgão de administração e fiscalização da GamaLife.
Em 10 de março, a seguradora GNB Vida, que em outubro foi vendida pelo Novo Banco à Bankers Insurance Holdings, informou o mercado que alterou a sua designação social para GamaLife - Companhia de Seguros de Vida.
Em outubro, o Novo Banco concluiu a venda da GNB - Companhia de Seguros de Vida (ex-BES Vida) à Bankers Insurance Holdings, uma sociedade totalmente detida por fundos geridos pela Apax Partners, por 168 milhões de euros.
Na venda, o Novo Banco acordou a distribuição de seguros da GNB Vida em Portugal por 20 anos.