Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Novartis doa 215 mil euros para o combate à Covid-19

Donativo vai permitir cumprir "necessidades sentidas pelos profissionais de saúde e comunicadas às Ordens, responsáveis pelo levantamento das necessidades no terreno", refere a empresa.

Novartis doa 215 mil euros para o combate à Covid-19
Notícias ao Minuto

16:24 - 08/04/20 por Notícias ao Minuto

Economia Novartis

A Novartis Portugal anunciou, esta quarta-feira, que fez um donativo de 215 mil euros, através da iniciativa 'Todos por quem cuida', uma ação conjunta da Ordem dos Médicos e da Ordem dos Farmacêuticos com o apoio da Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica (APIFARMA) e de outras instituições e personalidades da sociedade civil.

"Este donativo vai assim reforçar o objetivo da iniciativa: assegurar que todos os profissionais de saúde trabalham protegidos e com acesso aos equipamentos e dispositivos necessários para proporcionar os melhores cuidados a todos os doentes", refere a farmacêutica em comunicado.

A empresa adianta ainda que, no total, a Novartis Portugal já doou 350 mil euros para o combate à Covid-19 em território nacional, sendo que está a "avaliar outras formas de colaboração para apoiar as instituições da saúde, os seus profissionais e os doentes". 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório