Meteorologia

  • 01 DEZEMBRO 2020
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Edição

Mercadona doa 20 mil quilos de chocolate ao Banco Alimentar do Porto

Os 20 mil quilos de chocolate doados pela Mercadona ao Banco Alimentar do Porto serão distribuídos através da rede desta instituição.

Mercadona doa 20 mil quilos de chocolate ao Banco Alimentar do Porto

A Mercadona anunciou, esta quarta-feira, que doou 20 mil quilos de chocolate ao Banco Alimentar Contra a Fome do Porto, com o objetivo de proporcionais aos mais carenciados e aos que estão na linha da frente no combate à Covid-19 um "momento doce" nesta Páscoa.  

Estes 20.000 quilos de chocolate serão distribuídos através da sua rede do Banco Alimentar, sendo que entre as várias instituições inclui-se, por exemplo, o Hospital de São João, no Porto.

Também esta semana, a Mercadona "doou mais 65 toneladas de bens alimentares como leite, massa, arroz, atum, reforçando as entregas da rede de lojas a 10 cantinas sociais de proximidade e instituições como Cáritas, Cruz Vermelha e Banco Alimentar de Aveiro, Braga e Porto", refere a empresa, em comunicado. 

"O Banco Alimentar Contra a Fome do Porto está muito sensibilizado e profundamente agradecido à cadeia de distribuição Mercadona, pelo seu envolvimento na ajuda deste Banco Alimentar, aos mais carenciados do nosso distrito do Porto e Norte de Portugal. A postura social nestes tempos de pandemia, por parte da Mercadona, a sua generosidade, é um exemplo para o sector da distribuição alimentar, neste nosso distrito e no norte de Portugal", destacou António Cândido da Silva, presidente da direção do Banco Alimentar Contra a Fome do Porto, citado no mesmo comunicado.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório