Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Navigator marca assembleia-geral para 28 de maio

A Navigator anunciou na sexta-feira a realização de um assembleia-geral em 28 de maio, em que vai deliberar sobre o relatório relativo ao exercício de 2019 e a aplicação de resultados, entre outros pontos.

Navigator marca assembleia-geral para 28 de maio
Notícias ao Minuto

06:25 - 28/03/20 por Lusa

Economia Navigator

Aos acionistas vai ser proposta a divisão dos resultados, que alcançaram os 168 milhões de euros, entre dividendos a pagar às ações em circulação (99 milhões) e resultados transitados (69 milhões), conforme informação divulgada no sítio na internet da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

A assembleia deve também ratificar a cooptação de administradores e deliberar sobre a remuneração dos órgãos sociais, bem como sobre a aquisição e alienação de ações e obrigações próprias.

Sobre este último ponto, a administração propôs que seja mandatada para proceder, até 18 meses a contar da data da assembleia-feral, se e quando considerar conveniente, à aquisição de ações próprias, até ao limite de 10% do capital social, bem como à alienação parcial ou total das ações já adquiridas e que venham a ser adquiridas.

A mesma proposta foi feita em relação às obrigações próprias.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório