Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

CMVM alerta investidores para entidade não autorizada a intermediação

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) alertou hoje os investidores para o facto de a entidade Alliance SCPI & Park não estar autorizada nem registada para exercício de qualquer atividade de intermediação financeira em Portugal.

CMVM alerta investidores para entidade não autorizada a intermediação
Notícias ao Minuto

19:58 - 26/03/20 por Lusa

Economia CMVM

Em comunicado publicado no seu 'site, "a CMVM alerta para o facto de a entidade Alliance SCPI & Park, detentora do website https://alliancescpi.com, não estar autorizada nem registada junto da CMVM para o exercício de qualquer atividade de intermediação financeira em Portugal".

A CMVM esclarece que esta entidade, ao contrário do divulgado, "não tem qualquer relação com o intermediário financeiro Banco Santander Totta, S.A (ou com o Banco Santander de Negócios Portugal, S.A. que foi incorporado por fusão em 2010 no Banco Santander Totta, S.A.), registado na CMVM, e que não é objeto da presente comunicação nem, de qualquer forma, visado pela mesma".

"Todas as pessoas e entidades que tiverem estabelecido qualquer relação comercial com a entidade acima identificada, poderão contactar a CMVM através do número 800 205 339 (linha verde), ou por 'email' para cmvm@cmvm.pt", refere o regulador.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório