Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 25º

Tem uma empresa? CIP reúne informação sobre Covid-19 neste site

O objetivo é disponibilizar um conjunto de informação relevante aos empresários, para que eles possam "tomar decisões informadas".

Tem uma empresa? CIP reúne informação sobre Covid-19 neste site
Notícias ao Minuto

11:36 - 23/03/20 por Notícias ao Minuto

Economia Empresa

A Confederação Empresarial de Portugal (CIP) lançou um site com toda a informação sobre a Covid-19 destinada a empresas e empresários. O objetivo é que, dado o cenário atual, possam ser tomadas "decisões informadas".

"A CIP reúne numa única página toda a informação relevante sobre a pandemia de Covid-19 (Coronavirus) com impacto nas empresas, para que os empresários possam perceber de que forma o seu negócio pode ser afetado, permitindo-lhes tomar decisões informadas", pode ler-se no site em questão, que pode ser consultado neste link.

Esta ferramenta permite consultar, por exemplo, documentos da Direção-Geral de Saúde, da Direção-Geral do Emprego e das Relações do Trabalho e da Segurança Social. Além disso, reúne toda a legislação decorrente do estado de emergência, por causa do novo coronavírus

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório