Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

É cliente Santander? Banco disponibiliza serviço médico gratuito

Serviço será gratuito até ao dia 30 de junho.

É cliente Santander? Banco disponibiliza serviço médico gratuito
Notícias ao Minuto

16:09 - 20/03/20 por Notícias ao Minuto

Economia Santander

O Santander anunciou, esta sexta-feira, que vai disponibilizar aos seus clientes o serviço médico online, de forma gratuita, até ao dia 30 de junho, através da app SafeCare Saúde da Aegon Santander. O objetivo é garantir "maior segurança e proteção" aos clientes devido à Covid-19. 

"Esta app permite ter consultas médicas, despiste de sintomas e obter informações, por telefone ou videochamada, todos os dias durante 24h e sem sair de casa, evitando assim o risco de contágio. Após a avaliação clínica do médico, pode ainda receber, por SMS ou e-mail, a prescrição médica do teste de despiste ao Covid-19. Os casos suspeitos serão redirecionados para a linha SNS24, seguindo as orientações da Direção-Geral de Saúde", pode ler-se num comunicado da instituição ao qual o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Para usufruírem destas vantagens, os clientes devem instalar a app SafeCare Saúde no smartphone ou tablet. O acesso gratuito está disponível mesmo para os clientes que não tenham qualquer seguro de proteção Santander, segundo o banco.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório