Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

"Haverá Tempo!" para viajar. Agora é o momento de todos ficarem em casa

A mensagem é do Turismo Centro de Portugal que, esta quinta-feira, lançou uma campanha a lembrar os portugueses de que ainda "haverá tempo", depois de ultrapassada esta pandemia, de conhecer e regressar ao Centro de Portugal.

"Haverá Tempo!" para viajar. Agora é o momento de todos ficarem em casa
Notícias ao Minuto

13:15 - 19/03/20 por Ana Lemos

Economia Covid-19

O Turismo Centro de Portugal lançou esta quinta-feira a campanha "Haverá Tempo!". O objetivo apelar aos portugueses para que fiquem em casa, conforme as recomendações do Governo e da Direção Geral de Saúde (DGS) durante a atual situação de pandemia mundial, até porque "haverá tempo" para as próximas viagens "para conhecer ou regressar ao Centro de Portugal".

Ele, o Centro, "estará à sua espera quando a doença for debelada". Lembrando que "vivemos tempos que nos obrigam a parar", "que nos tiram a liberdade, mas que também nos fazem acreditar". E é por aí que devemos ir para "venceremos".

"Haverá tempo para voltar a dar asas aos nossos sonhos, de abraçar quem amamos, de sorrir sem sombras. Haverá tempo para recomeçar, para viajar, para correr, para voar. Voltar a sentir e vibrar, ao sabor do vento, do sol, da chuva. Haverá tempo para navegar e para voltarmos a estar juntos. Até lá, ficaremos em casa. E como um todo, um só, venceremos".

Numa mensagem a todos os portugueses, Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal, explica que com esta campanha quer mostrar a importância da "sensibilização de todos" neste "enorme esforço" nacional, mas também deixar "esperança".

"Sabemos que as pessoas e as empresas enfrentam desafios extremamente duros, mas acredito na humanidade e na força do povo português. Somos resilientes e unidos seremos capazes de ultrapassar este capítulo difícil da nossa história. Acredito, verdadeiramente, que haverá tempo", reforça Pedro Machado, deixando a garantia de que "o Turismo de Centro de Portugal continua, como sempre, disponível para apoiar empresas e empresários e todos os que necessitem, em particular num momento tão delicado como este".

[Notícia atualizada às 13h22]

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório