Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Covid-19. Operadoras oferecem 10GB de dados móveis e canais desportivos

Operadores MEO, NOS e Vodafone decidiram não cobrar a mensalidade dos canais Sport TV, BTV e Eleven Sports.

Covid-19. Operadoras oferecem 10GB de dados móveis e canais desportivos
Notícias ao Minuto

21:10 - 12/03/20 por Notícias Ao Minuto

Economia Covid-19

As Operadores de Telecomunicações - MEO, NOS e Vodafone - vão oferecer 10GB de dados móveis e a mensalidade dos canais desportivos Sport TV, BTV e Eleven Sports. As informações foram reveladas em comunicado enviado às redações ao início da noite desta quinta-feira.

Estas medidas das Operadoras surgem, explicam, "de forma a minimizar os impactos que o Covid-19 já está a ter na vida dos portugueses". 

MEO, NOS e Vodafone "anunciam que vão oferecer 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel", sendo que "os clientes particulares ou empresariais dos três Operadores podem subscrever a oferta através da App de Cliente ou site, entre os dias 17 e 31 de março".

A oferta de 10GB de dados "será válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição", revelam ainda as Operadoras.

Esta medida "procura facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infeção pelo COVID-19" e, de acordo com MEO, NOS e Vodafone, vem no sentido de dar resposta "às necessidades acrescidas de comunicação por se encontrarem em casa em regime de teletrabalho, de prevenção ou de assistência a familiares".

Além dos 10GB de dados móveis - "e no seguimento da suspensão da generalidade dos eventos desportivos" - os Operadores juntamente com os canais Sport TV, BTV e Eleven Sports, tomaram a iniciativa "de não cobrar a mensalidade a novos e atuais clientes para os respetivos canais".

Esta medida "mantém-se durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais", conclui a nota.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório