Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

Caso de Covid-19 leva Parfois a fechar sede em Rio Tinto para quarentena

A sede da Parfois em Rio Tinto vai fechar para quarentena, após ter sido confirmado um caso de Covid-19. A pessoa infetada apresenta um quadro de "evolução favorável".

Caso de Covid-19 leva Parfois a fechar sede em Rio Tinto para quarentena
Notícias ao Minuto

09:28 - 10/03/20 por Beatriz Vasconcelos

Economia Parfois

A Parfois confirmou, esta terça-feira, que a sua sede em Rio Tinto, distrito do Porto, foi fechada para quarentena, depois de um funcionário ter testado positivo para o novo coronavírus, o Covid-19. O caso foi identificado no dia 8 de março e as pessoas que estiveram em contacto direto com o colaborador já não se dirigiram aos escritórios na segunda-feira. 

O acontecimento levou a empresa portuguesa a seguir as recomendações da Direção-Geral de Saúde (DGS) e a aplicar a medida de isolamento aos funcionários, sendo que há equipas a trabalhar a partir de casa, em regime de 'homeworking'. 

"Neste momento, toda a situação está limitada a um só caso e não existem motivos de alarme. Todos os colaboradores da marca foram devidamente informados e estão a ser levadas a cabo medidas preventivas em conformidade com o indicado pelas autoridades responsáveis", refere a Parfois, em comunicado enviado às redações

A pessoa infetada com o novo coronavírus encontra-se em tratamento, mas com um "quadro de evolução favorável", adianta ainda a empresa fundada por Manuela Medeiros.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório