Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Ministro do Comércio Externo da Finlândia visita Moçambique

O ministro da Cooperação para o Desenvolvimento e Comércio Externo da Finlândia, Ville Skinnari, iniciou hoje uma visita de trabalho a Moçambique, informa um comunicado oficial.

Ministro do Comércio Externo da Finlândia visita Moçambique
Notícias ao Minuto

09:55 - 26/02/20 por Lusa

Economia Finlândia

A visita de Ville Skinnari a Moçambique visa fortalecer a cooperação entre os dois países, refere o comunicado do Ministério dos Negócios Estrangeiros e Cooperação de Moçambique.

Ville Skinnari tem marcadas reuniões com a ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Verónica Macamo, com o ministro da Indústria e Comércio, Carlos Mesquita, com a ministra da Educação e Desenvolvimento Humano, Carmelita Namashulua, e com a presidente do parlamento, Esperança Bias.

"Existem muitas oportunidades de cooperação. As empresas finlandesas podem oferecer seus conhecimentos para a exploração sustentável de recursos e também é um incentivo às mesmas empresas para estabelecerem operações neste mercado ", disse Ville Skinnari, citado num comunicado de imprensa da embaixada da Finlândia na Etiópia.

Antes de Moçambique, Ville Skinnari visitou a Tanzânia, onde também manteve encontros com quadros do Governo com o objetivo de reforçar a cooperação bilateral.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório