Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

CTT ajustam posicionamento da marca em Espanha. Lançam a CTT Express

Nova marca resulta da integração da Tourline Express na CTT Expresso, anunciou a operadora de correios.

CTT ajustam posicionamento da marca em Espanha. Lançam a CTT Express
Notícias ao Minuto

10:44 - 21/02/20 por Notícias ao Minuto

Economia CTT

Uma semana preenchida em termos de novidades por parte dos CTT - Correios de Portugal, que esta sexta-feira anunciaram o lançamento da CTT Express em Espanha, mais um passo no âmbito do novo posicionamento da marca. 

Esta nova marca que hoje foi lançada em Espanha resulta da integração da Tourline Express na CTT Expresso, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

"O rebranding em Espanha e o novo posicionamento em Portugal são a faceta mais visível da forma como os CTT se apresentam no mercado e querem ser reconhecidos, ligando pessoas e empresas. Os CTT assumem-se como uma empresa ibérica com ambição de liderança no Expresso & Encomendas mas também como um operador de entrega total, com uma oferta segmentada, do correio às encomendas, dos produtos aos serviços, e como um parceiro de negócio privilegiado e de confiança", refere João Bento, CEO dos CTT.

Segundo a operadora, a marca CTT Express tem como objetivo mostrar uma "nova coesão de imagem e também a nova abordagem comercial, com uma nova mensagem: os CTT são o operador de entrega total", refere a operadora de correios no mesmo comunicado. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório