Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Montepio Acredita Portugal. Inscrições para o concurso estão a terminar

As inscrições para o concurso terminam no dia 1 de março, no próximo domingo.

Montepio Acredita Portugal. Inscrições para o concurso estão a terminar
Notícias ao Minuto

09:10 - 26/02/20 por Notícias ao Minuto

Economia Montepio Acredita Portugal

As inscrições para a 10.ª edição do concurso de empreendedorismo Montepio Acredita Portugal, promovido pela associação Acredita Portugal e pelo o Banco Montepio, terminam no dia 1 de março.  Este ano, recorde-se, a novidade é que o concurso vai contar com um programa de aceleração e sessões de mentoria

"O Concurso Montepio Acredita Portugal destina-se a qualquer pessoa com uma ideia de negócio, independentemente da idade, nível de formação ou localização, apoiando projectos promissores com mentoria especializada para o seu desenvolvimento e avaliação", pode ler-se no site do concurso.

Num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a organização relembra que podem concorrer pessoas de qualquer área, idade, nível de formação e localização no território nacional.  

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através deste link.

"Com mais de 100 mil ideias de negócio e 250 mil empreendedores apoiados, o 10.º aniversário do concurso conta com uma edição especial. Aproveite os mais de 500 mil euros em prémios, contacto direto com investidores, especialistas e mentores, assim como o acesso a formação personalizada e a oportunidade de integrar um programa de pré-aceleração gratuito", pode ler-se no comunicado. 

Ver esta publicação no Instagram

Tem uma ideia ligada ao empreendedorismo social? Não hesite e concorra já! link na bio Pode ganhar um conjunto de prémios:  Apoio de mentores e especialistas  Programa de aceleração gratuito  + de 500.000€ em prémios no total do concurso Saiba mais aqui: https://acreditaportugal.pt/informacoes/

Uma publicação partilhada por Empreendedorismo | Incubação (@acreditaportugal) a 11 de Jan, 2020 às 1:20 PST

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório