Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Problemas no MB Way? "Constrangimentos temporários" já foram resolvidos

Vários utilizadores relataram dificuldades em realizar transferências através do MB Way. Porém, fonte da SIBS garantiu ao Notícias ao Minuto que os "constrangimentos" foram já ultrapassados.

Problemas no MB Way? "Constrangimentos temporários" já foram resolvidos
Notícias ao Minuto

14:49 - 19/02/20 por Beatriz Vasconcelos

Economia MB WAY

O MB Way esteve com problemas durante a manhã desta quarta-feira, com vários utilizadores a reportarem dificuldades em realizar transferências. Contactada pelo Notícias ao Minuto, fonte da SIBS confirmou a existência de "constrangimentos temporários de ordem técnica", que foram entretanto "ultrapassados". 

Ao Notícias ao Minuto chegaram relatos de vários impedimentos no momento de realizar transferências durante esta manhã, mas a SIBS admite que o problema ter-se-á verificado "na hora do almoço".

Seja como for, o problema estará já resolvido e o serviço operacional: "A SIBS tem equipas em permanência na monitorização, o que permitiu uma identificação imediata da situação e recuperação da mesma no menor espaço de tempo possível, de forma a ter o menor impacto possível na prestação do serviço junto dos seus utilizadores", disse fonte da SIBS, em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

O MB Way é uma aplicação criada e desenvolvida pela SIBS, a operadora responsável também pela rede Multibanco, que permite realizar transferências, gerar cartões MBNet, enviar dinheiro, utilizar terminais de Multibanco ou dividir contas com os amigos. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório