Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Encomendas online? CTT instalam cacifos em cinco lojas do Lidl

Projeto-piloto arranca em cinco lojas do Lidl e tem como objetivo funcionar como 'ponto de entrega' para as encomendas online.

Encomendas online? CTT instalam cacifos em cinco lojas do Lidl
Notícias ao Minuto

10:30 - 17/02/20 por Notícias ao Minuto

Economia CTT

Os CTT vão arrancar com um projeto-piloto que prevê a disponibilizar cacifos em cinco lojas do Lidl Portugal, para funcionarem como 'ponto de entrega' de encomendas online, estando disponíveis 24 horas, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Com esta parceria, os clientes poderão recolher as suas encomendas nas seguintes lojas: Oeiras - Algés, Montijo- Afonsoeiro, Canidelo - Vila Nova de Gaia, Braga - Avenida Robert Smith e Gondomar - São Cosme.

"É com satisfação que fechamos esta parceria com o Lidl Portugal, que abrem as suas portas a mais cinco Cacifos24H dos CTT, aumentando desta forma a nossa rede de conveniência para quem compra online. Esta solução surge como resposta a uma crescente necessidade manifestada pelos clientes de conveniência de local e horário na receção de objetos resultantes das compras eletrónicas, nomeadamente em horário pós-laboral", refere Alberto Pimenta, diretor de e-commerce dos CTT, citado no mesmo comunicado. 

A utilização destes cacifos pode ser feita de duas formas: Utilizado como 'ponto de entrega' em que os cacifos são apresentados como uma opção aos clientes quando estão a terminar uma sessão no e-retailer que tenha relação contratual com os CTT, sem custos adicionais para o consumidor, ou caso a loja online não disponibilize estes cacifos como ponto de entrega, o cliente terá que se registar aqui e escolher o cacifo mais conveniente para si em termos de localização.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório