Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

'Quando estacionar, ajude-nos a ajudar'. EMEL doa 30 mil euros

Dinheiro foi doado Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) e à Ajuda de Berço.

'Quando estacionar, ajude-nos a ajudar'. EMEL doa 30 mil euros
Notícias ao Minuto

10:03 - 14/02/20 por Notícias ao Minuto

Economia Emel

A gestora do estacionamento em Lisboa, a EMEL, anunciou, esta sexta-feira, que entregou dois cheques, cada um no valor de 15 mil euros, à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) e à Ajuda de Berço, no âmbito da campanha 'Quando estacionar, ajude-nos a ajudar'. 

"Durante o período da campanha 'Quando estacionar, ajude-nos a ajudar!', que decorreu entre 20 de dezembro e 6 de janeiro, por cada 10 euros de carregamento na Aplicação e Park, a EMEL  comprometeu-se a doar 1 euro, o que permitiu juntar os 30 mil euros agora entregues a duas associações de solidariedade social que desempenham um papel particularmente relevante na nossa sociedade", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

A empresa sublinha que no final de 2018 recebeu o selo europeu de responsabilidade social, "Rótulo CEEP-CSR 2018", que distingue organizações que prestam serviços públicos e de interesse geral, pelas suas práticas e compromissos de Responsabilidade Social Corporativa.

"Ser solidário pressupõe olhar para 'o outro' com generosidade. No cumprimento da sua missão, a EMEL está fortemente empenhada na defesa e promoção dos princípios de solidariedade social a par do desenvolvimento sustentável, sendo o seu objetivo criar valor na vida das pessoas", refere o presidente da EMEL, Luís Natal Marques. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório