Procurar

No Dia dos Namorados, 44% das prendas são compras através do smartphone

Mais uma prova de que o comércio eletrónico está a crescer?

No Dia dos Namorados, 44% das prendas são compras através do smartphone

©  iStock

Notícias ao Minuto
14/02/2020 06:55 ‧ há 5 anos por Notícias ao Minuto

Não é novidade que o comércio eletrónico tem vindo a assumir uma posição cada vez mais forte e um estudo da Ipsos, encomendado pela PayPal demonstra isso mesmo, já que prevê que 44% das prendas oferecidas por ocasião do Dia dos Namorados são compradas online pelo smartphone

O mesmo estudo revela também que há preferências relativamente aos presentes que são oferecidos: 53% dos consumidores optam por roupas ou acessórios, "navegando online à procura das últimas tendências". 

Além disso, 23% dos consumidores vão optar por bens digitais ou virtuais, "tais como os mais recentes auriculares sem fios ou a impressora portátil cada vez mais popular para ‘dar vida’ aos melhores momentos passados em casal", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Porém, há categorias que não perdem destaque: 31% optam por soluções de saúde e beleza, tais como caminhos de bem-estar e estadias relaxantes para serem passadas a dois num spa, de acordo com o mesmo estudo. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10