Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Neste Dia dos Namorados a TAP oferece 10% de desconto em todos os voos

O que é melhor do que viajar sozinho? Viajar a dois. Neste Dia dos Namorados a TAP oferece voos 10% mais baratos. Aproveite a oportunidade e surpreenda a sua cara metade.

Neste Dia dos Namorados a TAP oferece 10% de desconto em todos os voos
Notícias ao Minuto

09:30 - 13/02/20 por Notícias Ao Minuto

Economia TAP

Seja romântico ou nem tanto, o Dia dos Namorados está aí e é impossível ignorar a data. Mesmo que dispense grandes celebrações, por certo assinalará de alguma forma o São Valentim (ou pelo menos alguém tenderá a pressioná-lo para tal).

Manifestações de amor mais ou menos contidas à parte, não pode perder estes descontos TAP, lançados não só a pensar em casais apaixonados como em todos os passageiros no geral. Entre hoje, dia 13 de fevereiro, e amanhã, dia 14, poderá usufruir de uma promoção de 10% em todos os voos operados pela companhia aérea portuguesa. Para beneficiar destes preços especiais, basta inserir o promocode LOVE20 no momento da reserva.

Sim, todos os destinos da TAP estão contemplados na promoção, sendo a mesma aplicável a todas as tarifas, à exceção apenas da Discount.

Quem não gostaria de fazer uma romântica viagem a dois até Paris, ou, quem sabe, até Nova Iorque? Caso prefira um destino mais exótico, Recife e Fortaleza, no Brasil, serão sempre uma escolha acertada. Tem aqui, pois, a oportunidade perfeita para surpreender a sua cara metade, agarre-a e reserve já o seu voo!

 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório