Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Governo vai mexer no Programa Regressar? Balanço é apresentado hoje

Evento acontece esta terça-feira, em Lisboa.

Governo vai mexer no Programa Regressar? Balanço é apresentado hoje
Notícias ao Minuto

09:10 - 11/02/20 por Notícias ao Minuto

Economia Regressar

O Governo vai apresentar, esta terça-feira, um balanço dos primeiros seis meses do Programa Regressar, ao mesmo tempo que apresentará as perspetivas do mesmo para os próximos meses. Esta inciativa, sublinhe-se, tem como objetivo ajudar os emigrantes a regressar a território nacional. 

Na sessão estarão presentes a ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, bem como do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, António Mendonça Mendes, do Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Sobrinho Teixeira e do Secretário de Estado Adjunto, do Trabalho e da Formação Profissional, Miguel Cabrita

De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, o Governo apresentará informação sobre a execução do programa.

Além disso, "será possível ouvir ainda o relato das experiências de dois cidadãos que beneficiaram das medidas de apoio do Programa Regressar", refere.

Além disso, o Executivo irá também divulgar eventuais "alterações às medidas existentes de apoio ao regresso a Portugal". 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório